São Paulo Indy 300

13.4.11

A 2ª edição da Fórmula Indy 300, será realizada no Sambodromo do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 30 de Abril á 01 de Maio. A prova que conta com 60 voltas, trás como novidade, a Indy Área, uma área ao ar livre, sem arquibancada, onde o público, estimado em 8 mil pessoas, tem uma visão privilegiada dos pits e saída do Pit Lane e também das curvas “14 Bis” e do “Pavilhão”.
Serão 4.180 metros projetados entre ruas e avenidas, podendo chegar na velocidade máxima de 300 km/h. Nesta categoria há mulheres e homens na disputa pelo título, leite no lugar do champanhe durante o pódio e claro, nossos brasileiros: Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Vitor Meira, Raphael Matos ou Hélio Castro Neves.

O trajeto percorrido pelos pilotos, durante a indy 300,inicia-se no "S" do Samba, homenagem dada, ao Sambodromo, dando sequência na Avenida Olavo Fontoura,mais a frente, a curva do pavihão e a reta da Marginal Pinheiros.

Serão estimadas aproximadamente 48 mil pessoas, os ingressos já estão a venda pelo site: http://www.livepass.com.br/indy-300.htm É uma ótimo final de semana para quem ama automobilismo.. Fica a dica e corra para adquirir o seu..!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *