Coleção Primavera Verão Mango..

11.4.11

A estilista alemã Antje Winter,foi a responsável pela nova coleção primavera verão MANGO, estrelada pela TOP Brasileira Isabeli Fontana.Com o conceito, viajar chic é possível, a coleção traz peças chaves, elegantes e que de certa forma compõem looks incríveis, tanto para viagens, trabalhos, ou até mesmo no dia a dia...!

Esses looks abusam de elegância e sofisticação, prático e indispensável para quem vive de ponte área, tendo como prática viagens de trabalhos quase que diárias,e sem muito tempo para montar looks altamentes clássicos e de acordo com a ocasião.! É social, sem ficar muito sério..!

Estes atendem vários estilos e momentos alternados do dia, o short jeans curto com blazer dá um ar mais fashion, enquanto a saia fica ao estilo clean, dando um toque especial a bota. As que preferem calça jeans, vale a pena o modelo pantalona, que volta com tudo nesta estação.. Mesclando uma blusa social colorida, a qual faz toda a diferença no look.!

O estilo jovem, tanto de corpo como a de alma, esta presente nesta coleção, peças coloridas, curtas, de pano leve, valorizam o corpo, sem espaço para vulgaridade..

O item chave da coleção é o de viajar chic, sem perder a elegância e o conforto.. E olha que conseguiram...! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *