Achado na Beauty Fair 2011 - Florence Exotic Love!

16.9.11


Meninas (os)....
Andando com as amigas blogueiras pela Beauty Fair, nos deparamos com o Stand da Florence, marca esta que não conhecíamos, e que logo de cara fomos atraídas pelas embalagens e  seus respectivos  kits, que nos deixaram boquiabertas! 

A marca Florence, possui várias linhas, tendo também  estojo com produtos para o Corpo e Banho, Loção Hidratante Corporal, sabonete cremoso! Com uma embalagem impecável, super caprichada! Ótimo para dar de presente, ou para nosso uso mesmo..

A linha "Florence Exotic Love" possui em sua composição bouquet de notas de Pomelo, Flor de Cerejeira e Pêssego, a embalagem é de plástico super resistente, tampa meia dourada, estampas de oncinha para seguir a tendência fashion do animal print e um cheiro  bem docinho, que não chega a ser enjoativo!

A consistência do produto é muito boa, a cor é um amarelo meio transparente! Esse produto  chegará no mercado em breve, tendo em média o valor de R$ 55.00!  Ainda não o usei, mas já garanti o meu kit, em breve farei uma resenha do mesmo, para que vocês possam saber tim tim por tim tim, por enquanto a novidade apenas é a divulgar o que em breve vocês poderão ter!! 

Olhem que mimo!! Ganhei o kit e adorei.. Espero poder fazer um sorteio para vocês..! :)


Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *