Coleção Verão 2012- Enzoby Rubim

21.9.11

A Enzoby Rubim, é uma marca que conheci a pouquíssimo tempo, e que de cara me tornei fã! Talvez seja pelo fato de cada coleção trazer em si um lado único, ao melhor estilo diva e edição limitada. Tudo de alta qualidade, seguindo os principais legados de moda, despertando o desejo enlouquecedor de ter pelo menos uma peça, e não é exagero de minha parte...

Já disse várias vezes aqui, que cores quentes estão em alta! Seja em sapatos-bolsas-acessórios-make up, o que vale é investir em peças coloridas, valorizando seu look e adaptando-o seu estilo ao local! Com essa onda de color- broking e até mesmo para quem gosta de valorizar uma peça do look a dica é investir nesses tipos de calçados!!



Cores neutras e frias, nos permitem uma facilidade em compor looks! Além de serem cores "nobres" podem deixar o visual com o certo diferencial, por fugir de bege ou branco. Esta cor veio para ficar e  não há como negar. Olhem que lindo este sapato ao melhor estilo " princesa moderna" ou então " lady like", os laços nos remetem a feminilidade, romântismo! O charme também fica por conta do salto altíssimo e da fivela para amarrar a canela !!


Se existem duas combinações no mundo fashion e que não tem como errar, podendo variar estilos- padrões  e muito mais, são as cores Preto & Branco. Além de combinarem com tudo, são peça chave em qualquer guarda-roupa a séculos, variando em tipos-etnias- estilos e afins! Olhem que combinação perfeita essas duas cores, ambas entraram em sintonia, deixando o sapato que tem todo o design moderno, em chique- elegante, fugindo de todo aquele parâmetro básico, que aqui de básico não tem nada, não é?! Basta um vestido preto, ao melhor estilo Audrey HepBurn, que estará resolvido! 


Há muitos anos atrás, os saltos cromados viraram febre e hit de desejo de muita gente, com o passar do tempo vieram os saltos em acrílicos e tantas outras infinidades de modelo, e que agora volta a ser lembrado! Os chamados " cromados" ganharam uma repaginada diferente, eles podem ser visto em misturas de texturas em sapatos, isso é. Alguns podem estar em sapatos de camurça- outros em couro- botas, peep toe e por aí vai!  Aplicações em strass ou em pedrarias deixam os pés com looks bem mais sofisticados, ideal para o night! Olhem esse aqui? Preciso dizer mais alguma coisa? rs


Uma hora dessas você deve estar perguntando: " Onde eu posso comprar um desses", quero saber da coleção inteira e tal, né? Então para não ficar preocupada e garantir logo o seu, clique aqui !!

Beijinhos
Roberta Matos!!






You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *