Sensação Cor de Rosa- Beauty Fair 2011 - @fingrsbrasil

13.9.11

Meninas.. O post de hoje será longo, mas ao melhor estilo:  Novidades & Bastidores!! :)

Neste final de semana, começou o evento mais esperado do ano!!! A Feira Internacional de Cosméticos Beauty Fair!A maior e mais conceituada feira de cosméticos da América Latina! A mesma tem duração de 4 dias, com várias novidades, atrações, workshops, que vocês não podem perder!

No domingo, fui convidada para participar do evento intitulado como " Sensação Cor de Rosa" da Fing'rs, evento este, exclusivo para blogueiras convidadas, onde além de ficarem por dentro das principais novidades, seria feito e transmitido ali uma palestra ao melhor estilo: "dica de amiga", que poderia ser acompanhada  por meio de twitcam!

Ao chegarmos no evento, recebemos uma surpresinha super fofa, a Fing'rs preparou um banner todo cor de rosa, com as fotos das blogueiras convidadas, fora isso eramos mimadas com brigadeiros e recebidas com todo o tratamento vip possível, olhem que chique!!




Daí em diante, fomos apresentadas aos produtos da nova coleção, começando pela unha "Colors Metallic", uma unha postiça linda em tons de preto e dourado! A mesma ainda não está a venda, em breve colocaremos aqui o passo- a-passo com toda a sua aplicação, já adianto que é super fácil!! 

Não bastasse esse deslumbre de unha postiça, que ao vivo é mais linda e tem um aspecto super natural, fomos apresentadas a " Lixa de Unha  Cristal com Strass" em vários desenhos, algo para deixar qualquer mulher maluca, e com vontade de querer lixar a unha, cada vez mais. Olhem que coisa linda:



E para remover esmalte, que tal usar acetona? ERRADO! Além desse produto, prejudicar sua unha, a novidade do momento e uma tendência fashion também, são os produtos que não precisam de algodão e acetona! A novidade enlouquecedora se chama " Give Me 5" e o " Free Nails" basta colocar a mão no potinho, esperar alguns minutos e pronto! Unhas espertas e bonitas para um belo esmalte, arrasouh fingrs! Olhem o potinho mágico!! Ah o Free nails é um líquido,parecido com acetona, só que sem cheiro! 


A Francesinha que nunca sai de moda, ganhou uma versão repaginada também nas unhas postiças, tendo uma durabilidade maior e com o conceito de " Francesinha Inteligente"  onde, unhas muito pequenas ou médias, ficaram com um aspecto natural, tudo muito prático e duradouro,bom né?!

E os esmaltes que cada vez mais, nos surpreendem por formulas e cores? Dessa vez, a novidade no stand,  foi o "Esmalte em Gel" é isso mesmo! Ele possui uma textura que espalha fácil, um brilho extra e uma duração de aproximadamente 15 dias! Fora que ele seca super mais super rápido! Vale ressaltar um detalhe, este esmalte é diferente, pois precisa daquelas cabines uv, para que o resultado seja perfeito!  As cores são divinas e a textura dele na unha, é algo surpreendente!!


Meninas, são tantas novidades,mais tantas novidades que já tenho a minha....

E para as crianças uma super novidade! A Fingrs lançará em breve no mercado," shampoo- condicionador - leave on das bonecas Jolie", o cheirinho é ótimo e a embalagem, super fofa! Deixa  qualquer menina com ar de bonequinha:

E para finalizar, olhem os presentinhos que ganhamos da Fingrs! Precisamos dizer que Adoramos?! :)



O evento em si foi muito bom, vários lançamentos, oportunidade de conhecer outras blogueiras e claro apresentar as novidades que em breve estarão acessíveis no mercado aqui para vocês! Espero que tenham gostado, ao longo da semana contaremos mais e mais..!!

Beijinhos
Roberta Matos :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *