Pit Stop Santander- GP Brasil F1 !

23.9.11

Falta pouco mais de 1 mês para que o GP Brasil de F1 aconteça aqui em Interlagos ( São Paulo).A Reta final para o campeonato já começou, e pensando nisso, há algumas empresas que já começaram a fazer promoções    , tendo como prêmio além de brindes como camisetas- chaveiros- bonés- replicas, o mais desejado, cobiçado e caro ingresso para assistir a corrida mais esperada do ano, e que por sinal será a última da temporada!

Hoje, ao entrar no facebook, me deparei com vários amigos (as), que curtiram a página PitStop, que logo me chamou a atenção, pelo fato deste termo ser muito usado em corridas de automobilismo. Como eu sou apaixonada por isso, cliquei para ver e não deu outra, era uma promoção com tudo o que temos direito! A cada semana kits exclusivos da Ferrari e que no final da pontuação máxima seria dado o ingresso para assistir a corrida...

Como sempre divido com todos tudo o que sei, segue abaixo como participar desta promoção! Vale lembrar que o Jogo já começou! Fiz um print screen em passo a passo, para que pudessem saber como fazer.. let's go.

INSTRUÇÕES PARA JOGAR PITSTOP- SANTANDER....

1- Curta a Página PitStop Santander no Facebook! (Clique Aqui ) Após curtir a página, aparecerá no canto superior direito da tela ( ao lado da opção curtir) a frase " Ir para o Aplicativo" então clica aí!

2-  Você será redirecionado a uma outra página, onde aparecerá o informações quanto aos próximos GPS, pontuação e claro as dicas sobre as peças que serão os prêmios e que te valem pontos.! Em determinadas partes do carro, aparecerá o botão +, você clica nele e logo aparece na tela links para que você possa saber onde pegar as peças do carro e claro adquirir pontos. Olhe o exemplo da figura abaixo:


3- Ao verificar a dica que será mostrada abaixo do botão +. Clique em procurar, botão este com desenho de lupa! Abrirá uma nova aba, onde você deve encontrar a resposta do prêmio, que será encontrada através de banner do próprio site em partes específicas então fica ligado! Confira a figura abaixo:


4-  Após clicar em confirmar, você voltará automaticamente para a primeira página, onde seu carro aparecia cinza, ( vide primeira imagem) rs ! A única diferença é que sua peça do carro será completada, isso ocorrerá sucessivamente em quantas dicas tiverem ao longo do GP! Sendo assim, esse passo-a-passo deverá ser feito novamente! Ao pegar todas as dicas e encontrar suas respectivas peças, seu link será atualizado e seu carro dado como completo! Olha como ficará após as 2 dicas do Gp de Cingapura:


Depois disso é só ficar ligado e toda vez que tiver um novo GP Vá para o aplicativo e participe, quanto mais rápido for, melhor para você! Bem,espero que as dicas tenham sido uteis, sendo assim, desejo boa sorte á todos! 

Beijos
Roberta Matos...



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *