Xadrez, pra que te quero!

6.9.11


Por muito tempo, o xadrez foi visto como uma peça usada única e exclusivamente em “ Festas Juninas”! Mas, para surpresa de muitos, esse tipo de tecido invadiu de vez o mundo da moda, independente de qual estação estivermos .  O fato em si, nos remete,  a peças que pode até ter, uma característica de determinada época e tempo,  mas que pode ser  usada no dia a dia, faça chuva ou faça sol!!

A Camisa xadrez ganhou o ar de destaque, é comum encontrar cores quentes e frias misturadas, algumas mesclam babados na ponta, enquanto outras mantém o padrão blusa xadrez – botões e bolso! De qualquer forma, este item virou peça fundamental e indispensável, você pode usar com jeans- short- saia, que estará sempre na moda!




Essa peça é tão fácil versátil, que até em um básico jeans, ela mescla puro charme! Uma dica é colocar camisa ou até mesmo uma regata por baixo, branca ou preta, deixando aberta ou meia fechada, que fica lindo! :D

O vestido xadrez sem sombras de dúvidas, virou a sensação do inverno! Para quem não gosta de deixar as pernas de fora, o ideal é investir em meia calça seja fio mais grosso, ou até mesmo aquelas estampadas, que se tornaram febre! O look fica quentinho e moderno, separei alguns para vocês se inspirarem!

Os homens não ficariam de fora, pela facilidade da peça masculina não ter muitos detalhes, e uma vasta variedade de cores, para eles é bem mais fácil compor o look, né? Rs Eles podem usar com calça jeans- shorts que deixa o look muito estiloso! Vocês gostam de homens com roupas neste estilo?!




 Dica de amiga:  Quando for usar algo xadrez, tome cuidado para não conflitar o restante do look, evite acessórios exagerados,  o menos neste caso, acaba sendo mais! Você pode usar com calça jeans clara ou escura, com meia calça grossa ou estampada, o que vale na verdade é saber compor as peças, valorizando seu gosto e estilo! :D

Beijos
Roh! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *