Primavera- Verão 2012- Lacoste

30.9.11

O estilista português Felipe Oliveira Baptista, fez sua estreia na grife Lacoste, como diretor criativo desta campanha ( primeira verão 2012). Em cada peça elaborada, o estilista inovou mantendo as peças clássicas com um toque a mais de modernidade e elegância, que não fizeram perder a essência da marca.

A Tradicional camisa polo e seu conhecido  Cardigan, ganharam uma versão streetwear! Mesmo assim, a marca prevaleceu algumas características dessas duas peças mais conhecidas, valorizando seus traços, acompanhando as principais tendências do mundo fashion.


Nesta era de "color blocking" que parece não ter data definida para acabar, a coleção traz misturas de cores quentes, que na verdade lembram tonalidades parecidas. Creio eu, que essa característica se torna ideal para quem quer usar essa tendência, mas fica com receio de combinar as cores. Vejamos:


A Marca trouxe nesta coleção cores vibrantes em peças mais frescas como o algodão! Além das tradicionais camisas polo, os vestidos mais largos, viseiras e outros acessórios trazem em si, um design mais arrojado, ideal para curtir o dia e inovar o look, tudo muito moderno e vibrante.



E quem disse que as crianças ficariam de fora? Hoje em dia, muitas delas querem roupas que lembram peças adultas, não é mesmo? pensando nisso, a marca se atentou a esses detalhes e fez com que, peças em xadrez, listras seguissem a moda dos "adultos" sem precisar ficar parecendo aquelas "crianças adultas" sabem? Tudo com moderação, respeitando o tempo e espaço, gostaram? Olhem como os pequenos ficaram fofos..




Beijos
Roberta Matos...


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *