Resenha: Vult Hair Repair

20.9.11

Na Beauty Fair deste ano, ganhei o Vult Hair Repair, super lançamento da feira e claro da marca Vult! O Hair Repair, é um reparador de pontas que contém em sua formula Monoai, ativos vegetais, active shine amazon, que proporciona brilho e maciez, sendo uma proteção contra desbotamento de cor, protegendo contra o calor da chapinha e do secador, podendo ser usado com cabelo úmido ou seco!

A embalagem é de vidro, as informações do produto ficam colocadas no próprio, o mesmo contém 35 ml!


NOTA DO PRODUTO: Ele tem um cheiro super agradável meio doce, o que não chega a ser enjoativo e tão pouco lembra tuti-fruti, é um doce bem de leve, sabem? Ele tem uma textura boa, espalha fácil, e dentre outros reparadores que usei por aí, percebi que ele no meus cabelos, não ficou com aspecto de óleo o que é horrível né? Notei que meu frizz ( o que não são poucos, diga-se de passagem) abaixaram, meu cabelo que já é fino ficou mais baixo, é claro que tinha feito uma escova antes, mas existem alguns produtos no mercado que armam e muito meu cabelo..rs

Vale ressaltar um detalhe super importante, não notei brilho algum nos meus fios, mas todos os outros itens como maciez, diminuição de frizz foram super notados e fizeram diferença!! Não tenho previsão de quando o mesmo chegará ao mercado, mas o fato é que vale muito experimentar um desse!

Beijinhos!
Roberta Matos
Twitter E-mail

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *