Look Inspiração: Calça Jeans + Camisa Poá

18.12.13

Antes mesmo de comprar minha camisa poá que mostrei <AQUI>, procurei por looks das mais variadas formas para ter uma referência do quê e como usar! Não queria que ficasse com cara temático, mas sim, algo que pudesse ser usado pelos mais variados estilos, tipos físicos, regiões e lugares. Sabe?!
Nesse anseio todo, vi esse look que deveria ser compartilhado aqui, quase que em caráter de urgência!hihi

Tudo porque, calça jeans nunca sai de moda, ainda mais quando é em modelo neutro- como esse flare. Vocês já imaginaram mesclar isso tudo, com camisa poá e de quebra usar com chapéu floppy?

A combinação que poderia ficar perigosa ou chamativa demais, agregou estilo, e como! Não precisa necessariamente usar com o chapéu, embora ele tenha dado um up à mais.

Reparem (ou tentem visualizar) como a camisa combinou com o jeans, vale a lei de: uma camisa = vários looks, já pensaram em usar ela com calça branca? Short? Deve ficar lindo.

Se a manga for longa porque não dobrar até o cotovelo? Esses truques dão um visual mais moderninho, fica ao critério de cada um, mas que esse look pulsou meu coração, ah... isso sim. hehehe

E aí curtiram? usariam? Em caso positivo com ou sem o chapéu?
Bisou =^^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *