Novidades em Shampoos

11.12.13

Semana passada recebi dois shampoos de marcas opostas e atrativos bem diferentes. Cheguei a postar a foto deles no instagram <AQUI> , para quem não viu ou não me segue, vai lá pra ver várias fotos aleatórias que também fazem jus ao blog! O bom é que dá pra conhecer a blogueira que vos escreve, né?!:D

1- Shampoo nutri-hair à seco ( Nick & Vick Cosméticos), absorve toda a oleosidade e excesso. Elaborado com ativos especiais que proporcionam limpeza e leveza. O produto possui fórmula enriquecida com d-pantenol e vitamina e, ingredientes que hidratam os fios, além de silicones que protegem e doam brilho.

2- Shampoo intensive anti-resíduos da Charis professional é indicado para todos os tipos de cabelos, em especial para os fios que possuem pré- e pós química, que desejem realizar uma limpeza profunda no couro cabeludo e eliminar resíduos de sujeira, poluição e produtos finalizadores que se acumulam no fio com o tempo.

~Preços Sugeridos~
1- R$ 26,00 (150ml)
2- R$ 38,90 (250ml)

Ambos os produtos tem cheiro maravilhoso, em breve farei a resenha por aqui, já adianto que vou testar muito antes de dar um parecer. O que é válido, né? Curtiram as novidades?
Bisou =^^=
* Esse post não é publieditorial. O produto foi enviado pela assessoria e não haverá venda dele no blog.

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *