Unha da semana: Classic Caramel

16.12.13

Final do ano por costume (ou frescura), sempre pinto as unhas com cores claras, isso não é ritual, mas sim uma 'mania' que venho percebendo nos últimos anos. Bom que dá uma variada, né? rs Não sei vocês, mas sempre acho que esmalte claro não combina comigo e ainda não tenho muita paciência pra esmaltar.


Me dá uma impressão de unha borrada, e sempre fico olhando mil vezes a cor pra ver se de longe ela tem algum destaque.O que não aconteceu com essa. kkkk

A cor de hoje é um nude chic, até lembra cor de areia, mas a referência é classic caramel da  nubar. Não conhecia a marca e, no dia que me apresentaram de cara falaram que os produtos não são testados em animais e não há composições oriundas deles, posso ressaltar meu ponto positivo por isso?! #GostoAssim

Olha, passei duas demãos e ainda fiz filha única com o esmalte de glitter atenas da Speciallità, mas não tirei foto. Foi só pra dar um brilho básico, sabe? Nãooooo vivo sem, tem que ter um toque personalizado, né? hihi

E aí, o que acharam da cor? Curti, achei discreta (para mim) do tipo: reunião para trabalho, mas não usaria no dia-a-dia, gosto de cores mais vibrantes. QUEM NUNCA?RS

Bisou =^^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *