Showroom GO Eyewear

10.12.13

Semana passada fui no showroom da Go Eyewear à convite da assessoria participar de um evento com outros blogueiros. No dia, conheci todas as marcas do grupo, além dos principais lançamentos da Linha Atitude- que olha, está linda! Indiferente de ser masculino ou feminino, tudo é bem caprichado, chic, acompanhando as principais tendências no quesito: modelos e cores.

Esse óculos lindo aí, faz parte da nova coleção.Confesso que foi o primeiro que provei e gostei, não sei se o vermelho red carpet me seduziu, ou se, o animal print pulsou meu coração.

Ah... quer saber? Acho que foi bem os dois, é puro glamour em meio a selva de pedra, como não amar e desejar,  Me diga?! :D



Fucei todos os óculos, provei uma grande maioria (variado de sol à grau), e fiquei muito contente por ter uma linha infantil- a atitude kids, que conta com a assinatura da cantora gospel- Aline Barros.

No meu tempo de criança, não tinha uma variedade de armação assim, as hastes desse aí tem desenhos de gatos, laços, e alguns modelos ainda há a possibilidade de trocar, quer mais o quê?Rs Juro que pensei nas minhas primas pequenas que usam óculos, além de ter lembrado do meu, que era rosa com hastes de panda. kk

Diante de vários lançamentos, optei por ressaltar esses modelos ao lado, ainda não tenho seus respectivos valores, assim que tiver atualizo aqui, espiem e desejem comigo.

1- AT 5154 H07
2- AT 3123 D03
3- AT 5178 B02
4- AT 5178

* Os dois últimos são os mesmos modelos com cores diferentes, qual vocês preferem? É claro que tem outras novidades, porém, essas (ao meu ver) sobressairão na próxima estação e jamais sairá de moda. E outra, combina bem com os mais variados tipos de rostos e estilos, são chiques por si só!

Uma linha que passei longos minutos provando, analisando cores, formas e chamando a Rubia e o Marvin para ver, era a Ana Hickmann Eyewear. Em especial, os de grau. Eu preciso usar óculos para longe, pois não enxergo bem e, como estava procurando por modelos mais moderninhos, até porque, só achava aqueles que os chamo de 'vidrinhos', sabem? Por vezes desistia de procurar, mas... como tudo que acontece por acaso comigo vira lucro, fiquei fascinada nessa linha!!
São muitas armações, cores - vide a foto ao lado, mas o que fiquei louca de desejo e já vou procurar pra comprar é o bicolor  verde misgo, sim.. você não leu errado.

Eu que sou anti-verde, desejei um nesse tom, e no dia, não queria tirar do rosto. Aliás, o espaço em branco no display aí é culpa minha, coloquei os óculos e não queria tirar, foi bom pra perceber que as hastes não machucam, e olha, agregam valor ao look! hehe

Também experimentei um outro bicolor da linha atitude, dessa vez, rosa pink com branco, ficou deuso, também não queria tirar, e até esqueci de tirar a foto. Ahhhh :(

Como estou sem minha câmera não deu para fazer muitas fotos, peço desculpas. Mas ressalto, o zelo da marca com suas linhas, é tudo bem antenado, nas mais variadas cores, modelos, tamanhos para atender seu público, era impossível não ver um modelo e não lembrar de alguém próximo.

Agradeço à assessoria pelo convite e também pelo mimo. E aí, curtiram?
Bisou =^^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *