Unha da semana: Fuchsia Purple

2.12.13

Ganhei esse esmalte no spfw e como tinha amado a cor acabei passando nas unhas no dia seguinte, mas por distração de minha parte, não tinha tirado a foto para postar aqui, embora tenha divulgado no meu < Instagram> ! Como vocês devem estar cansadas de saber, sou apaixonada por rosa, ainda mais esmaltes.

Me desculpem pela foto não estar boa se comparada as outras que aqui são mostradas, estou sem minha câmera e por conta disso, venho usado o tablet até que ela volte ao normal! hehe

Embora isso, perceberam como ele é brilhante? É rosa pink mas até parece que tem uns brilhinhos roxos, como se fosse holográfico. Passei duas demãos (como sempre), e coloquei uma película de estrelas brancas, esqueci de tirar a foto. kkk

Já é a segunda vez que estou usando, agora quero saber, curtiram a cor? Espero que sim!

Bisou =^.^=


You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *