Colar de coruja

10.10.14

Final de semana chegando e quem vai sair, já começa a pensar no look - não é mesmo? Pensando nisso, e nas variações climáticas que nos deixam por vezes perdidas, vou dar uma sugestão simples: que tal investir e destacar o colar nessa produção? No caso, usando um de coruja!

vários modelos e tamanhos disponíveis no mercado, sua grande maioria traz aquele aspecto 'ouro envelhecido', o olho por vezes, pode ganhar detalhe em uma pedraria e as asas, até podem trazer um 'degradê' de tamanhos e balanços, bem ao estilo 'balangandã', quem não gosta? hehe #euamo 

A produção pode variar em uma peça de estampa lisa ou até mesmo florida, independente de ser vestido e/ou camisa- como é possível perceber acima. Embora isso, vale enfatizar que a peça de fundo não deve ser brilhante, tipo lurex, isso pode não combinar, busque sempre o equilíbrio!!
Ficou na vontade em ter? Quer saber ONDE ACHAR? Olhem só... depois que fui votar no último domingo, passei na Victória Régia Agar do Shopping Interlagos para trocar o piercing e me deparei com esse colar em meio à uma prateleira repleta de colares grandes, brilhantes e lindos.
Nunca fui fã de coruja, mas confesso que fiquei doidinha nele, achei que seria caro e me enganei completamente, paguei R$10,00 e sai mostrando para todo mundo. kkk Com esse preço o achado tinha mesmo que ser divulgado, não é?Rs
~ Para quem se interessou~ Dá para saber outros shoppings que tem essa loja e conferir algumas promoções e/ou novidades pelo facebook <AQUI >. E aí, curtiram o achado do dia? Eu ameeeeeeeei ;)

Bisou =^.^=
* Fotos: Looks- Reprodução da Internet / Colar - Roberta Matos

---
* Esse post não é um publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *