Pó Facial Translúcido Mate - Payot

29.10.14

Depois de ter mostrado <AQUI>, o quarteto de sombras e a solução para sobrancelhas da Payot, era a vez de compartilhar mais uma novidade da marca, o Pó Facial Translúcido Mate, o produto retira o brilho excessivo, fixa e realça a maquiagerm, proporcionando um acabamento translúcido mate.

A linha de pó facial da marca é composta por quatro tonalidades, sendo elas: translúcido, rosado, bege claro e escuro - todos custam R$ 35,90 respectivamente, podendo ser adquiridos pelo site: www.payot.com.br ou em perfumarias, drograrias de todo país.


Se repararam bem, a embalagem mudou! Agora os estojos estão redondos, com base de cristal, logo destacado no centro do produto em amarelo, já na parte interna, o pó facial tem batoque com furos - o que possibilita a saída de forma uniforme, sem desperdício.
Há ainda, uma esponja {isso não impede de aplicar o produto com pincel, viu?} eu prefiro com esponja, vai de cada um, é claro. Agora, voltando no quesito embalagem, viram como ela é fininha? Ótima para levar na bolsa e o cheiro é maravilhoso!

Acho que a payot é a única marca no mundo, que têm 'cheiro de colônia' nos produtos, a maioria que conheço é bem estranho! hehe Assim que testar, postarei aqui. E aí, gostam de pó translúcido mate?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *