Vestido floral em evasê

24.10.14

Semana passada, compartilhei no meu <INSTA> um achado que havia feito na Lamis Feminine- marca essa  que vivo falando na fan page e que também, já foi mencionada em um outro post <aqui> .

  
Os produtos dessa loja são bem em conta, mas por vezes, o 'achado do dia' é pura questão de sorte, como foi o caso desse vestido, passei lá só para ver como estava a loja após a reforma e, para minha surpresa, encontrei ele na arara rente à porta, impossível não levar! hehe


A coleção de verão da marca, têm bastante vestido curto e longo, camisas e calças sociais, além de blusas estilo 'malha podrinha' bem dia à dia, sabem? Como fiquei apaixonada pelo vestido fui correndo experimentar e nem olhei com atenção os outros itens! sorry....rs
 
Ele é evasê na 'saia' o que aumenta o quadril (dica boa para quem não tem muito) na parte dos ombros há um tule, já nas costas, é todo fechado-como dá para perceber na foto! O preço foi a melhor parte: APENAS R$32,00. {Referência: WV5783}.

*Antes que me perguntem, não há venda por loja virtual- apenas nas físicas pelos endereços:
Osasco – Rua Antônio Agu, 503
Santo Amaro – Largo Treze de Maio , 546 ou Rua Capitão Thiago Luz, 92
Santro André – Rua Coronel Oliveira Lima, 530
São Bernardo do Campo – Rua Marechal Deodoro, 507 ou 1205 loja 14 à 17

E aí, foi ou não foi um bom achado?!rs
Bisou =^.^=
--
 Esse post não é um publieditorial, o produto mencionado acima, foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *