Coleção Beach Spirit Speedo + Lycra

23.10.14

Semana passada,  fui conferir a Coleção Beach Spirit by Speedo em parceria com a Lycra, as grandes novidades do dia, eram as roupas de praia que destacavam-se em cores: azul marinho, azul bic,preto, laranja e quando haviam estampas, os mesmos tons estavam interligados.

 Na loja há variedades em roupas de ginástica, de praia, acessórios de prática esportivas, além dos óculos, variando entre peças masculinas e femininas, as peças da coleção em parceria com a Lycra já estão disponíveis para compra na própria loja, localizada na Rua Augusta nº2521.

Os modelos dos biquínis variam entre: cortininha, fio dental, aqueles de calcinha mais alta,e os onde a tira lateral podem ser ajustadas (o que permite esconder e/ou disfarçar aqueles pneuzinhos,né?) 
Apesar de detestar a cor laranja, fiquei apaixonada na saída de praia dessa cor (todas são em shape de túnica) infelizmente não consegui tirar foto da mesma, mas consegui o  'croqui' dela, veja:
Olhem só,os outros modelos de biquínis - os preços dos produtos são a partir de R$119,00. 
Já na ala masculina, é possível encontrar vários modelos de sungas, shorts de tactel, boné, óculos e tantos apetrechos que eles amam! Vale a pena dar uma passadinha lá e quem sabe comprar o presente dele para o natal, fica à dica! hehe
Bem é isso! Apesar de não ser uma moça de praia/calor,gostei bastante dessa coleção e mais ainda no material,vocês sabem (ou deveria saber) que os produtos da lycra são resistentes, assim eu amo! 
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *