Quadros com Sacola

30.10.14

Se tem dois itens nessa vida que não consigo desapegar com certa facilidade,  são as sacolas e as caixas, quando as 'danadas' são lindas, fofas aí eu piro de vez! Mais alguém aqui é assim? Tenho até mania de guardar achando que vou usar um dia, sei lá para quê e onde.

Já estava decidida a jogar algumas fora- o que me daria mais espaço no quarto, quando, vi em uma revista quadros em um closet  feitos com sacolas de grife, aí não teve jeito, decidi investir em uma nova decoração usando ela como foco.

Aproveitei para  procurar inspirações de como podem ser usadas, veja só:
Para fazer, não é nada difícil ou muito elaborado, basta ter a sacola, moldura- juntar todo no enquadramento e pendurar, não vejo necessidade de colar a sacola no fundo da moldura, mas se preferir pode fazer isso,viu?!
     
 Os quadros ficam bonitos tanto no closet, cantinho da beleza até no escritório, o legal é mesclar vários tamanhos e cores de sacola, agora, se na sua casa tem uma parede;coluna e/ou corredor que nem cabe aparador ou outro elemento da decoração, porque você não coloca os quadros nela?Fica um charme!;)
E aí, curtiram? Farei algo assim em breve, aguardem novidades! hehe
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *