Fototica Concept no Shopping Iguatemi

3.10.14

Ontem, à convite da assessoria, estive na fototica concept no shopping iguatemi conferindo as novidades da loja, quando digo novidades não estão apenas relacionadas aos modelos de óculos e sim, no jeito 'inovador' e na liberdade em tratar o cliente.

Além da loja ser bastante espaçosa, no lado esquerdo ficam os óculos de grau enquanto no direito os óculos de sol, mas com um detalhe: ao alcance do cliente, sem ter que ficar sentado esperando o vendedor atender, sabe? É aquela coisa: viu na prateleira, pegue, olhe e prove! 

Não sei vocês, mas sou o tipo de consumidora que gosta de ficar à vontade na loja, experimentar várias cores/modelos sem pressa e reparando em tudo, ter vendedor grudado é tão desconfortável, ainda mais quando é para comprar óculos,  não é? rs
Provei vários e como disse a Rubia eu sempre escolho os mesmos modelos e, pior que é verdade! hehe O da esquerda é da Calvin Klein R$ 424,00 e o da direita  Guess R$359,00 - ambos ficam chics e combinam com variados formatos de rosto.

Apesar de amar estampa de oncinha, optei pelo preto, pois: 1- não tenho óculos nessa cor / 2- a lateral dele tem estampa de zebra como mostrei no <INSTA> , 3- e modelo quadrado nunca sai de moda. Olhem só alguns detalhes:


Gente, eu tenho um amor platônico por zebras, quando vi esse e  nem soltei mais! kkk A armação até pode parecer comum ou básica para vocês, porém, se notarem, há um espaçamento da lente à haste, outra razão que me fez adquiri-lo.

Estou apaixonada e creio que vou usá-lo sempre destacando sua lateral, mulher tem dessas coisas!rs
Bisou =^.^=
* Apareçam na loja para conferir as novidades e as promoções, garanto que não vão se arrepender!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *