Dica da semana: " Outback Steakhouse.."

15.4.11

Faz muito tempo que estou para postar alguma dica gastronômica. Pensando no próximo final de semana , resolvi iniciar o post com o restaurante Outback Steakhouse, a qual fiquei completamente apaixonada, tanto pelo lugar quanto pela comida, é claro..!

Ao chegar no lugar,me deparei com um típico cenário rústico, imitando uma casa interiorana da Austrália, e ao mesmo tempo a modernidade tomava conta do ambiente,havia um chip como comanda, para rastrear as reservas de mesa. Caso o cliente desejasse esperar sentado no bar, localizado no centro do próprio restaurante, ele não precisava sair de onde estava para assim saber da disponibilidade da mesa, os próprios atendentes,os conduziam para o local reservado. Algo prático, preciso e que faz toda a diferença nos dias de hoje...!!

Assim que já estavamos devidamente a postos, com o pedido feito.. Fomos surpreendidos com esse pão preto com leve sabor de mel e um manteiga altamente cremosa, um delírio..!


Conversa vai, conversa vem, resolvemos experimentar a referência da casa, a qual super indico, e só de lembrar me dá água na boca, chamada Bloomi'n Onion. Uma cebola gigante, crocante em formato de Waratah (flor australiana) com um molho não muito picante, mas que não competia com a acidez natural de uma cebola. Os dois se completavam de certa forma.

Como não sou muito chegada em carne vermelha, e estava cansada de comer lanche, resolvi experimentar a Chiken Fingers Salada, e tive um resultado maravilhoso.. Eram pedaços de frangos grelhados, misturados com croutons, alface, molho á base de maionese, pimenta,creme de leite, tudo apimentado, mas com moderação.

O lugar por si só é bacana, ótimo para encontrar amigos e conversar pela noite inteira.Não é um público pré definido, lá você encontra desde bebês á vovós..! O único problema, é que o ambiente é cheio, dependendo do dia, demora bastante para conseguir um acento.! A dica é chegar mais cedo e curtir a noite..!

Se você não conhece ou busca maiores informações sobre o Outback, acesse o site: http://www.outback.com.br Espero que tenham curtido..! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *