O inverno urbano da base

31.1.12

O Inverno 2012 da BASE segue as tendências e o lifestyle dinâmico do cotidiano urbano atual. A coleção retrata e se inspira no homem contemporâneo e na diversidade dos compromissos diários. Variando entre as linhas, que estão divididas entre o esportivo- clássico- arrojado.



jeanswear da BASE é bem eclético, o processo de lavagem produz efeitos contrastantes, a modelagem slim valoriza o shape mais sequinho e agrada os mais antenados.






A linha, Sign Expressions, confere um toque todo especial à coleção: a marca foi evidenciada com estampas institucionais, inspiradas nos outdoors, anúncios e placas das metrópoles.



Na camisaria ganham destaque as estampas xadrezes e tecidos com acabamento em carbotex, processo de escovação feito com fibras de carbono que dão um toque sedoso e macio ao tecido antes de ser cortado. As formas são mais ajustadas ao corpo para conferir visual mais moderno.




Na malharia, destaque para o toque peletizado, peças com amaciamento e tingimento a seco, malhas em jacquard proporcionam textura diferenciada. Bottons com tecnologia em Denim Therapy aumentam a energia corporal, facilitando as trocas celulares e o senso de equilíbrio.




As camisas sociais ganharam uma repaginada maior, seja em suas mangas, bolsas ou até mesmo no mix de estampas, como vocês poderão acompanhar nas fotos abaixo, reparem que nesta coleção, o look usado por adultos, estará disponível também aos infantis.





O que vocês acham de pais e filhos terem a mesma roupa? Gostaram da coleção? Vocês devem ter reparado que ao longo dessa semana, muitas novidades da marca foram apresentados não é mesmo? O fato é que por mais que ela tenha quatro marcas diferentes, a grife mantém o padrão em todas elas, notaram?

Beijos

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *