Olympikus em meio ao clássico e Tecnologia

15.3.12

A Olympikus voltou à década de 70 e se inspirou em seu primeiro tênis, que nasceu do sonho de ver aquela geração descobrir o esporte. Assim, somando com a tendência retrô, e apresenta a coleção 1976 – Clássicos do Brasil, que possui oito modelos de tênis que aliam o design diferenciado ao conforto e resistência. Confira os modelos:




Atlantike






                 Deluxe

Feat

Jump

Maverick

Starky 

Universal


A Olympikus investe cada vez mais em suas tecnologias de amortecimento, e apresenta duas evoluções, ZX4 e Tube Jet 3. Separei aqui alguns modelos, os mesmos possuem várias cores e podem chegar ao valor de até R$ 250.00.


Linha Tube Jet - 3


O Tube Jet 3, evolução da linha Tube Jet, referência em conforto e amortecimento. Os modelos Unity, Essence e Tecknus possuem tubes com design inspirado nos jatos e turbinas de avião.


Essence

Tecknus

Unity


Linha ZX 4

A evolução da tecnologia Zomax, ZX4, é composta por três modelos: Kryptus, Winning e Stride. O destaque da linha ZX4 fica por conta da personalidade do solado que remete a cápsulas de oxigênio com cores neon e vibrantes.

Kryptus

Stride




Winning


E aí gostaram das novidades? Tinham tantos modelos que procurei colocar os mais neutros para quem assim pudessem conferir as novidades, há modelos femininos-masculinos nas mais variadas formas, o preço não chega á R$ 300.00. Em breve, esses produtos estarão disponíveis nas lojas de todo País.

Beijos

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *