Coleção de Inverno- Luah

1.3.12

A Luah é uma marca de moda feminina criada no Paraná, e que no encontro da moda tive a oportunidade de conhecer e acompanhar a coleção de inverno, a qual apresentarei agora para vocês!!

Dentre várias novidades do stand, fiquei encantada com a tecnologia sustentável apresentada pela marca, sabe aquelas peles do OVO? sim, aquele que vem depois da casca meia transparente- dá para acreditar que ela pode se tornar peças de roupas? ( é claro que tem todo o procedimento para isso), quando vi algumas peças feitas a partir desse elemento, fiz questão de fotografar, confiram:





Esta saia longa é feita com a pele do ovo, além de tudo o tecido é bem molinho e estampado.


Há vestidos- camisas com essa mesma estampa e feitos também com o mesmo procedimento, olhem esse vestido, além de curto ele traz aplicações em dourado cor esta, que será bem usada no inverno.


Detalhes na parte da frente.


Detalhes das costas.

O macacão é saruel, traz um colar no modelo ( podendo ser tirado- se for o caso), além disso há várias formas de uso, você pode optar em fazer bolso ( colocando a parte do tecido para dentro- essa parte a qual ela puxa) ou então  amarrá-lo para trás.


Detalhes da parte de traseira.

Vestido com golas bufantes, dando destaque também aos detalhes em tiras com aplicações douradas, atrás.

Um outro modelo é essa camisa mais larguinhas com aplicações de flores e fios dourados.

Para quem gosta do estilo Navy e até mesmo de usar lenços com camisas independente de ser manga curta ou longa, olhem esses modelos:

Regata com aplicações em fios dourados, transparência na barra e lenço prateado.

E esse modelo? Super fashion, deu uma repaginada grande ao estilo navy, variando nas cores e no estilo.

Para fechar com chave de ouro, separei aqui um casaco super invernio, fiquei completamente apaixonada por ele e ainda o considero uma autêntica releitura. Vejam:



Perceberam o quanto o inverno está colorido- estampado e repleto de brilho? O pretinho básico parece que chegou ao fim! rs E aí gostaram das novidades  e da marca? Já conheciam?


Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *