Fê Das Guimarães

21.3.12

Ela tem um blog junto com sua irmã, completou a maioridade recentemente, é blogueira e estudante, não sai de casa sem anéis, e sem o perfume chance da Chanel-  e antes de dormir, lê um versículo da Bíblia. Por admirar o estilo descolado, considera a marca Isabel Marant algo ultra fashion, além de ter como ícone da moda  Christine Centenera, foi para África do Sul e sonha em viajar o mundo.

Com todas essas dicas, vocês saberiam me dizer qual é a blogueira convidada do mês?!
Bem, se você disse Fernanda, do Blog Das Guimarães, acertou! Confira a entrevista:





 CB) Como surgiu a ideia de criar o blog? 
Em agosto de 2009, quando a Paula (minha irmã, que escreve o blog comigo) mudou para NY! Na verdade era só para trocarmos informações, mas com o tempo as coisas foram acontecendo...

CB) O que foi mais difícil no começo?
 Hmm... Tudo! Não tínhamos a ajuda de ninguém, ficávamos meio perdidas... Na época não existiam taaantos blog como hoje! Muita gente até perguntava "Mas o que é isso?" "Para que serve?"!


CB) Essa fusão de serem irmãs com estilos diferentes, e que de certa forma trazem em si resultados parecidos, deixa o blog com um diferencial á mais? 

Não sei... Espero que sim, rs! As leitoras percebem até pela maneira de escrever quando é o post de uma ou de outra! E o engraçado é que mesmo compartilhando nossas peças, os looks ficam sempre diferentes! Cada uma com seu gosto!!

CB) Há uma dificuldade em vocês, concordarem com pautas/projetos ao blog?
 Não, nos damos super bem e é sempre fácil entrarmos em acordo. As vezes pensamos de maneiras diferentes, mas nada que atrapalhe!

CB)Como você administra a vida de blogueira com a pessoal? 
É bem tranquilo, tento sempre equilibrar! Já recusamos propostas devido a viagens em família, aniversários de pessoas queridas e tudo mais... Não vivemos apenas em função do Das Guimarães, sabe?!

CB)As pessoas confundem isso de certa forma?
Algumas confundem sim, mas não ocorre com tanta frequência, já que sempre contamos tudo por lá! Quando viajamos, por exemplo, e ficamos 2 dias sem postar elas já levamos algumas "broncas", haha! Mas isso é até bacana, sinal de que gostam e sentem falta (espero!!) rs


CB)Já passaram por alguma saia justa por conta do blog?
Nunca passei por nenhuma saia justa não... O máximo que acontece é me confundirem com a Paula (minha irmã, que escreve o blog comigo)! 

CB)Como vocês lidam com o sucesso? 
Acho que com a internet a gente perde um pouco a dimensão, sabe? A exposição é enorme, mas você acaba não notando o quanto! Apesar de ser bem comum e acontecer direto, até hoje achamos engraçado quando perguntam "Vocês são as irmãs do Das Guimarães?", haha!

CB) E suas leitoras, contribuem com pautas, críticas para o crescimento dele? 
Sim! O espaço é super aberto para que possam opinar e criticar! Apesar de que com o tempo vamos percebendo o que mais as agrada, então acaba ficando mais fácil!

CB) Quais são os projetos para o blog neste ano? 
Não fazemos muitos projetos... As oportunidades aparecem, tudo rola naturalmente! Mas claro, pretendemos nos profissionalizar, viajar e melhorar cada vez mais!!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *