Luxo- Elegância e Desejos, por Azaleia

12.3.12

Na couro moda, a  Azaleia lançou  a nova coleção de inverno tendo três temas, sendo eles:  Luxo Campesino, Elegância Geométrica e Desejos Secretos, aos quais apresento aqui para vocês. 


A linha Luxo Campesino, teve como inspiração a sofisticação da realeza britânica para a simplicidade da tendência country. Nessa coleção estão presentes: Botas estilo montaria- peep toes, sapatinhos com estampas florais, ana belas e tantos outros modelos, separei alguns para quem pudessem conferir, vejam:















Já a linha Elegância Geométrica, traz um mix de futurismo/minimalismo em  meia patas, as ankle boots e o oxford com salto anabela, hit do inverno, os enfeites geométricos dão um charme especial a sapatilhas e os scarpins, confiram alguns modelos dessa linha:















Desejos Secretos é o tema que encerra a coleção de inverno da marca. Inspirado no New Look dos anos 50, os modelos destacam as formas mais arredondadas, os tecidos atraentes, o brilho e as amarrações, estilo espartilhos fazem alusão ao fetiche relacionado à época, enquanto laços, fitas e fivelas destacam a inocência. Botas longas e justas, ankle boots delicadas em camurça, sapatilhas com bico fino, glitter e estampas florais são os pontos altos. As rasteirinhas com detalhes em brilho e lacinhos.














Dentre vários sapatos que vi no stand, um com glitter estilo boneca ( aposto que será must have do inverno) foi o que mais me chamou atenção, além disso ele é super confortável e deixa qualquer produção fashion.



Viram como ele fica lindo no pé? Fiquei apaixonada por ele, longo quando vi...rs

Espero que tenham gostado das novidades. Em breve as mesmas estarão disponíveis nas lojas, creio que em Maio já começam os lançamentos de inverno.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *