Resenha: Lenços Demaquilantes Comodynes

29.11.13

Vejam bem, está acabando as resenhas da caixa da Glambox que recebi e contei <AQUI> inúmeras vezes. Como a fase anda boa para testes, dessa vez usei os lenços demaquilantes (easy cleanser face & eyes) da Comodynes. Na verdade, testei uma amostra que veio na caixa e já foi o suficiente para ver as características do produto e argumentar aqui.



~Segundo o Fabricante~
Proporciona, uma higiene facial completa, prática e rápida. Substitui a ação do limpador facial, do tônico e do demaquilante de olhos. Com um único gesto limpa, suaviza e hidrata a pele.

Os lenços demaquilantes podem ser usadas por todos os tipos de peles. O valor pode mudar de acordo com região, porém, pelo que pesquisei o preço estimado é de R$ 35,00. 

O QUE ACHEI
De início imaginei que tivesse mini-lencinhos no sachê, sabe aquela impressão 'vêm bastante' da embalagem?! Então, aí me enganei completamente! Quando abri percebi que tinha apenas uma unidade enrolada em quadradinhos e bem grande, até dividi para fazer o teste.
É isso aí minha gente, dividi o lenço em dois (pelo fato dele ser grandão), e assim testei nos olhos e no rosto.

Vale ressaltar o cheiro  maravilhoso e nada enjoativo!rs Ele não é grudento, sabe aquele lenço que parece algodão mergulhado na água? Ele não tem esse aspecto.

É úmido, mas não chega a ser aquela coisa melecada!!! Nos olhos, passei duas vezes e olha como removeu bem (foto).

Um outro fato importante que notei é que não fica oleoso após aplicação e ele não rasga com facilidade.

Pode parecer estranho, mas já usei lenço removedor que quanto mais você aplicava, ele ia rasgando, no final parecia uma fralda velha. kkkkkk Quando  fiz o teste no rosto (não tirei a foto porque esqueci na empolgação) percebi que ele remove bem e fácil, não precisa ficar esfregando a cara para tirar a base, blush, corretivo e afins.

Não sei vocês, mas gosto de passar primeiro o lenço removedor, depois lavo com sabonete neutro e logo em seguida passo um complexo de limpeza da avon pra ter certeza que saiu tudo. Como sou meia neurótica com isso, notei na hora que fui lavar o rosto que não tinha muito produto fixado no rosto.

Sabe quando você vai lavar o rosto após a maquiagem e no enxague percebe a água bege escura? Depois que usei o lenço a água tava mais clarinha, é claro que tinha um pouco de excesso, só que bem menos- ao menos notei isso em mim.

Confesso que gostei bastante e estou louca para comprar mais, apesar de ter 2 outros pacotes de marcas diferentes, achei esse ótimo para levar na viagem, bem molhadinho sem ser grudento, remove bem e tem cheiro agradável, o que me faz ficar apaixonadinha! hehe

E aí, já tinham usado algo da marca? O quê? Gostaram ou já usaram esse lenço?
Bisou =^^=

--
* Esse post não é publieditorial, os produtos mencionados acima foram cedidos pela marca e não haverá venda do mesmo no blog. (Para assinar a Glambox  mencionada no post ou conhecer mais sobre a marca <CLIQUE AQUI>. Para conhecer a versão revista online Glambox Mag <CLIQUE AQUI>).

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *