As botas da Dakota

20.6.14

Sabe quem chegará amanhã? O Inverno, ah seu lindo! <3 Eu que sou hiper mega ultra fã dessa estação, já comecei a separar alguns looks para fazer produção e sair por aí, mas como ninguém é de ferro, quero mostrar as botas da dakota para essa estação, porque né, pés aquecidos e fashion fazem toda diferença.

Amo as botas estilo montaria, aliás, elas são mais comuns por aqui, dificilmente vejo gente usando outro modelo- é claro que tem suas excessões, porém, acho elas mais chics e fáceis de combinar, vai bem do jeans à saia. Se fosse escolher uma aí de cima, ficaria com a última!  #Amei





Mas como a moda atende (ou procura) saciar esse desejo fashion ligado à tendências de muitos, os coturnos estão bem mais repaginados e quase não lembram aquela pegada rock agregadas a ele.


Estou louca para arriscar em um, mas não sei se me adaptaria muito bem, creio eu que esse é um dos motivos pelos quais ainda não comprei o meu. hihi Curti esse preto ao lado do bordo mais alguém?!

Ah... quem gosta de canos baixos também tem boas opções, detalhes bem trabalhos, alguns cromados, enquanto outros em desenhos (o que acho divertido), as cores variam- o que eu não sei se usaria, sabe aquela coisa: acho bonito nos outros mas estranho em mim? pois bem, esse é o meu caso.

E aí, gostaram de algum modelo? Acho que essa bota bege (ou marrom) sei lá a cor com detalhes em spikes e onça seria mais linda se tivesse preta- eu não sei se tem, mas creio eu que usaria. Qual vocês curtiram mais?

Bisou =^.^=
* Fotos: Divulgação

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *