Vem aí: Muppets 2 - Procurados e Amados

27.6.14

Ontem foi a estreia do filme Muppets 2 - Procurados e Amados em todos os cinemas do País, já sabia desse lançamento no dia em que assisti < MALÉVOLA > mas por conta de uma circunstância médica, não pude assistir ele em cabine (antes do lançamento oficial), porém, como tudo que é novidade do cinema é postado aqui, hoje não seria diferente! hehe

{Sinopse} Muppets 2 – Procurados e Amados da Disney leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo: Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. O filme é estrelado por Tina Fey como Nadya, uma irascível policial da prisão e Ty Burrell como o agente da Interpol, Jean Pierre Napoleon.

Aperte o play e confira o trailer, se nele eu já ri imagina no filme! hehe

Tem como não amar essa turma? Eu sempre disse que a miss piggy tem um 'q' de Hebe Camargo- acho que  é por conta das joias. kkkk Em todo o caso estou louca para assistir, mais alguém?

Bisou =^^=
* Foto e Vídeo: Divulgação 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *