Fofurices na Daiso Japan

11.6.14

Pela segunda vez na vida- se assim podemos dizer, fui na Daiso Japan- Brasil, na primeira vez não achei nada e fiquei hiper chateada, agora nessa, até que consegui fazer uns achados legais! Para quem não sabe a daiso japan é uma loja japonesa estilo as nossas lojas de R$1,99, mas com preço maior e produtos melhores.

Tinha visto na fan page um protetor de orelhas de pelinho, fui na loja atrás de um rosa e outro bege, mas ele já tinha acabado. :( Aproveitei que estava querendo umas luvas e acabei levando três, no mesmo modelo porém de cores distintas, e as fofurices na loja não pararam por aí. rs


Sabia graças à internet que a loja tem muitas opções de marmitas e apetrechos nesse sentido, queria um fofo para dar a minha prima que leva lanche na escola e encontrei esse de sapo, tinha outra de porco cor de rosa que arrependi de não ter trago e uma de joaninha.

Estou me sentindo na obrigação de voltar lá e trazer uma de porco, claro que usaria como porta anel - daqueles baratos que não precisam de divisórias ou cuidados maiores para guardar, sabe?! Tinha potes com talheres e outras opções de marmitas, essa de bicho são de dois andares como dá para ver.

Agora vem o 'grande achado do dia', estava procurando um papel de parede ou algo do tipo para dar ênfase à um tutorial parisense por aqui, mas por acaso do destino vi esse papel de presente com frases em francês, é claro que não pensei duas vezes antes de trazer! hehe

E aí, bem que eu disse que o post seria com muitas fofurices na daiso japan, né?! Gostaram?
Bisou =^.^=

Eu fui: Na daiso Japan da Rua Direita (perto do metrô São Joaquim, ao lado da Marisa)
--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *