Bolsa com alças de correntes

9.6.14

Gosto de saber o que está na moda e nem sempre fico nessa loucura do 'tenho que ter, tenho que comprar' uso porque gosto, porque faz meu estilo, muito mais do que para ficar por dentro das novidades e ter por que todo mundo tem, sabem?

Nesse anseio de ter ou não ter, meu desejo quase pleno era por uma bolsa com alças de correntes, tudo bem que daria pulos de felicidade se fosse uma clássica 255 da chanel, a percussora dessa moda toda, porém, no presente instante não dá, mas nem por isso desisti....

Estava eu na região da 25 de março procurando nichos de madeira e imãs de geladeira para dar continuidade à decoração do quarto, quando, me deparei com uma loja só de bolsas, curiosa que sou entrei á fim de conhecer os produtos e ver se achava algo legal pra me dar de presente, e não é que achei!!! :)
A loja é bem espaçosa a maioria dos produtos está avaliada em R$ 47,99 como essa bolsa, além de ser espaçosa e ter a alça de corrente que tanto queria, tinha em outras cores e ainda vêm com uma alça transversal além de um saco para armazená-la.

É possível encontrar modelos maiores, com tachas e spikes, além daqueles estilo Birkin da Hermès sabem? Juro que voltarei lá para comprar outras, ah... queria mostrar uma que comprei para dar de aniversário, mas como é surpresa prefiro não arriscar! hehe

E aí, foi ou não boa compra??? :D
Loja: LaceLore - Rua 25 de Março ( próximo ao shopping dos Japoneses) 
Bisou =^.^=

--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *