Xadrez.... Junho tem dessas coisas

24.6.14

Eita que junho é o mês de são joão- festas juninas e tantas guloseimas que me fazem amar (ainda mais) esse mês, quem não?! Mas o que me chama mesmo atenção é o traje visto por aí nesse período, uma verdadeira avalanche de xadrez... junho tem dessas coisas e não tem como negar!

Pensando em festas que exigem um traje com essa estampa ou até mesmo para quem gosta dela, procurei algumas inspirações na internet para mostrar aqui, procurando é claro, estilos que pudessem de fato servir como base, como por exemplo o caso dessas calças xadrez.


Confesso para vocês que tenho duas camisas xadrez com golas e punhos de estampas de flores (mas calma, eles combinam entre si), porém, se devo ter usado duas vezes foram muitas, o motivo: nunca acho que o look está bom mesmo deixando o resto neutro para destacar a camisa, mas alguém já passou por isso?
Vejo muita gente saindo por aí com a camisa + jeans, creio que essa combinação simples está em perfeita sintonia, dá para perceber bem com nessas fotos acima, aliás, esse primeiro look é o que mais gostei e usaria. Ficou chic! <3

E para quem vai de saia xadrez opções é que não faltam, o que é bom! Ainda não encontrei nenhuma legal para comprar mas continuo na saga- quem sabe um dia eu encontre. hehe Acho uma boa pedida para incrementar o look 'total black' além do que, as danadas ainda combinam com meia calça não é?!
Usaria TODOS esses looks é claro com algumas modificações e já estou procurando as botinhas cano baixo para usar, pois, fiquei desejando depois de ver que elas podem compor looks do rock ao meigo numa facilidade incrível- eu que sou fã dessas coisas estou necessitando! rs

Depois de tantas inspirações que por vezes pode aguçar nosso desejo de consumo sai em busca de loja que poderia vender um (ou mais) itens dessa estampa e achei na Passarela - que por sinal, é uma parceria aqui do blog, olhem só o que tinha por lá:
1 Camisa Xadrez Vermelha R$ 79,90 <AQUI> /  2 Saia Xadrez / 3 Camisa Xadrez Azul R$ 79,99 <AQUI> / 4 Saia Xadrez verde R$ 69,99 <AQUI> / 5 Calça Xadrez R$79,99 <AQUI>.

Ufa... o post foi longo e bem detalhado, pelo menos consegui passar algumas referências de compras e preços, assim não resta dúvidas e serve como base também.Me digam, curtiram?

Bisou =^^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *