Resenha: Máscara para cílios - Glamourise My Eyes

25.6.14

Já faz um bom tempo que recebi a máscara para cílios Glamourise My Eyes da Océane Femme, como estava em teste com outros produtos desse setor- resolvi esperar mais um pouco para dar meu aparecer aqui, aliás, eu não sou expert em makes então: muita calma para ler a resenha! hahaha

{O que diz o fabricante}Máscara para cílios - Glamourise My Eyes tem escova projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa, além de alongar e dar volume ao mesmo.

{O que eu achei} Tudo bem que não tenho habilidades para passar rímel, Oi? Como Assim Bethyca? Assim... eu sou meia estabanada, passo rímel e quando vejo a parte superior dos olhos estão borradas numa réplica perfeita de um código de barras na face. Isso é sempre, tenho que admitir...

Talvez pela falta de coordenação motora muito aflorada, tive uma certa dificuldade em aplicar o produto e sabe por que? Não sei vocês mas eu não consigo deixar o produto fixo no centro do pincel, vai tudo pra pronta e tentar espalhar ele no restante dos cílios é quase que uma missão impossível.
Embora com toda essa dificuldade, preciso ressaltar um detalhe: O pincel é mega macio, dá para moldar bem os cílios, eu que não consigo deixar eles estilo emília, curti o resultado. É claro que conforme você passa uma camada os cílios ficam mais grossos e cheios- o que não curti muito, gosto deles grandes e bem separadinhos, sabem?! Tipo: fio à fio, usei três demãos (apenas na parte de cima) e achei que com duas bem caprichadas já dá uma grande diferença, se passar muito fica parecendo uma aranha...rs

Remoção: Aí vêm o drama... (o que aconteceu comigo pode não acontecer com você. Lembre-se).
Peguei um algodão e fui linda remover a máscara no meu espelho de luizinha, mas para minha surpresa, os cílios grudaram, mas grudaram de um jeito que pensei ficar 'careca de cílios' por mais que esfregasse ou passasse o produto grudava mais e mais, para terem uma noção: ficou tipo perna de barata, sério.

No desespero de ficar sem os cílios comecei a jogar água e não é que deu certo? Saiu super mais rápido, não precisei ficar esfregando tipo caneta em calça, foi bem mais sussa e menos desesperador do que o demaquilante, e outra: sabe quando você tira o rímel e ele fica parecendo um esfumado olho de panda abaixo dos olhos? Não tive esse problema, saiu que me senti com pele de bebê. Lisinha, Lisinha..

Depois desse drama todo, preciso confessar que curti a máscara, não é fedida, o pincel é macio embora tenha tido dificuldade em manuseá-lo- o que para você pode ser fácil, que fique claro. Mas... diante de todas essas circustância minha nota (se fosse para dar aqui seria 5). Alguém já usou? me conte sua experiência, porque né... resenha é pra ser sincera não é falar que o produto é super mara, sem ter observado tudo, estou errada?

Ps: Estou na dúvida se a junção: demaquilante (de outra marca) + essa máscara não combinaram, talvez por isso ela tenha grudado desse jeito, pois com a água saiu fácil. O que será que foi?! :S

Já aconteceu isso com vocês antes? Estou surpresa com todo o fato em si. E aí, usariam?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *