Seleção de Aniversário na Passarela

5.6.14

Aproveitei que junho é o meu mês e fiz uma mega seleção de aniversário na Passarela, como o inverno chegará daqui uns dias, optei por itens que de certa forma darão todo o ar da graça em dias mais frios! Sou dessas que capricha nos looks nesse período, mais alguém?rs
Sempre quando vou comprar algum sapato seja ele colorido ou não, procuro prestar bastante atenção nos detalhes e também como poderei usá-lo várias vezes de formas diferentes, sou do tipo que gosta de repetir sem parecer repetitivo demais, sabem?! Acho que isso é um segredo e/ou dica que todas deveriam seguir!rs

Ah... mas não fiz só compras de sapatos tem bolsas também, chega de enrolação confira as escolhas:

Não sei andar muito bem de salto alto, porém, quanto vi esse Scarpin Lilás -  <AQUI> não exitei em adquiri-lo, o detalhe cromado na frontal do sapato deixou ele ainda mais digno, fora que a palmilha é ultra confortável.
Fazia tempo que procurava uma Bota Montaria < AQUI >, aí quando vi essa com detalhes em matelassê (minha fragilidade) fiquei eufórica para usar, acabei usando no mesmo dia e sofrendo por ter ficado larga na panturrilha :( Sabe como é, ser magra as vezes não compensa! hehe

No estilo francês em bolsas com alças de corrente, essa Bolsa Azul Marinho <AQUI > despertou meu interesse, é tão prática e ainda tem a facilidade de ser de um material fácil de limpar!

Uma outra Bolsa  <AQUI> que me aguçou os sentidos da compra foi essa aí, bem parecida com a minha outra baú, porém, bem mais lady, amei amei!
 
Como tenho um casamento daqui os meses, estava procurando um brinco que combinasse com o longo (laranja e de onça) achei esse Brinco <AQUI> e nem é tão pesado assim, minhas orelhas agradecem!

E aí, o que acharam das minhas escolhas?! Confesso que estou louca para usar tudo, principalmente a bota que ficou larga na canela :( #vaimagrela nada que uma polaina grossinha não possa resolver hehe

Bisou =^.^=
-- 
Esse post não é um publieditorial, faz parte de uma ação de parceria do grupo passarela com o Blog Casos de Bethyca. Os produtos mencionados foram escolhidos pela blogueira e enviado pela marca!

You Might Also Like

6 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *