Cardigan, o casaquinho da estação...

8.8.11


O Cardigan é um casaquinho de lã, com botões na frente, ideal para o dia-a-dia, ele pode ter cores neutras, ter estampadas de corações, flores, estrelas e até mesmo de animais, como onça-zebra-leopardo. Atualmente a peça, ganhou destaque nas produções de looks simples, que mesmo tendo praticamente o mesmo modelo, eles deixam o visual extremamente aquecido e se ajusta a qualquer hora e estilo.

A Apresentadora Eliana, fez um look bárbaro, mesclando dois estilos: A calça de couro, e o cardigan, tudo em cores neutras e como destaque, preferiu usar acessórios, que deram um “UP” ao visual. Este look está perfeito, para um dia de trabalho, evento, agora se você não curti a calça de couro, invista em calça mais social, que certamente ficará lindo.


Com tantos modelos no mercado, ele pode ser usado com calça jeans- short- vestido. Olha como esses looks ficam bacana com modelos de cardigan simples, e que o detalhe fica na cor do mesmo, ou até em acessórios como cintos e broches. 


As estampas de bichos, conhecidas pelo termo “ Animal print”, também viraram hits em cardigans, estes de oncinha, sem sombras de dúvidas será o Must Have do inverno, e o melhor de tudo é que você pode encontra-los em lojas como C&A- Marisa- Riachuelo -284 e por aí vai..


As listras que sempre estarão na moda, estão também nos cardigans, assim como estampas que mesclam geometrias na estampas, assim como os de bolinhas, alguns vêm até com miçangas.



O acessório, deixa qualquer look com um “Q” a mais, não é mesmo? Para quem gosta de mudar e até mesmo aquelas que gostam de dar uma mudada de vez em quando, sem perder o estilo, a dica é usar  cardigan mais cumprido, deixa-lo aberto, e por cima, colocar um cinto, o ideal é que não seja muito grosso, mas que ele esteja ligado com o look.



E aí meninas, vocês gostam de cardigan?!
Beijinhos
Roh! :)




You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *