Viva a era bracelete da Pulseiras & Cia

11.8.11


Não é de hoje, que para compor uma boa produção, o toque final fica por conta dos acessórios,  sejam eles um delicado brinco de pérolas, ou até mesmo a carteira mais chamativa da cidade. Há um tempo, apresentei para vocês a marca Pulseiras & Cia, que inovou na coleção de acessórios exóticos, e que sem sombras de dúvidas, está cada vez mais, presente no mundo fashion!!!

A era bracelete, que por sinal nunca saiu de moda, está ganhando uma visibilidade incrível na mídia, essa semana, na novela “ Insensato Coração”, não se falou em outra coisa, a não ser no bracelete prateado, em formas de quadradinhos.. Olha a cena da novela, em que ele aparece:


A Boa notícia, é que esse item, além de ter entrado na “Wish-List” de muita fashionista por aí, pode ser encontrado na loja virtual, e por um preço super acessível e produto de altíssima qualidade.! O Bracelete é feito de resina, sendo todo trabalhado em quadrados e com o fecho em imã, possue 19 cm de comprimento e 4cm de largura , além do mais, possui várias cores..!! #chiquené?!


Olha o detalhe do fecho, é todo em imã, super flexível..!!



Para quem adora acessórios em pedras, a marca também tem uma coleção exclusiva, de vários formatos e cores, separei essas que certamente, vocês irão gostar..!!


 A pedra jaspe é uma variedade semicristalina de agregado de quartzo opaco, finamente granulado, de cores diversas e aspectos muito variados, manchado irregularmente ou com camadas. Linda né?


Para ficar por dentro das novidades e claro, adquirir o seu acessório, http://pulseirasecia.com.br/categories/Braceletes-de-Resina/


Beijinhos
Roh! :)








You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *