Caveiras, a estampa fashion da temporada

12.8.11


Foi-se o tempo, em que as caveiras eram vistas como elementos pesados, associados á algo ruim ou extremamente perigoso.  Com o  passar do tempo, o que era visto como sinal de rebeldia, ganhou uma visão e toque diferenciado, se tornando assim, a estampa mais fashion e requisita da temporada.!

As t-shirts,  que ganharam uma repagina grande nos últimos tempos, está cada vez mais, presente em nosso dia-a-dia, seja em encontros mais informais como em uma aula, até mesmo ao happy hour de sexta-feira. ! A dica para quem quer mesclar peças distintas, é usar blazer, ou até mesmo a jaqueta de couro, para que o look que pareça ser básico, tenha um toque todo diferenciado.


Com esse tempo desnorteado que cada vez mais, nos deixam na dúvida do que levar e usar no dia-a-dia, um item que não deve sair tão cedo da bolsa, seja em qual estação estiver, são os lenços e encharpes, além de compor  um visual diferenciado e elegante, as caveiras fashion, também invadiram esse  item, e que por sinal, pode ser usado na cabeça como faixa, no pescoço como lenço ou em forma de cachecol e se preferir amarre na bolsa, dando aquele toque clássico, que não sai de moda.


Os acessórios que por si só, já dão um diferencial ao look, ganharam muito brilho e fofura, sim, aquele anel medonho é coisa do passado, hoje em dia, você pode encontrar caveiras de lacinhos, brilhos, tudo muito meigo que nada lembram rebeldia. Confesso que fiquei apaixonada em todos esses acessórios e que sem sombras de dúvidas, entraram na wish list da semana..!! rs


As bolsas também estão acompanhando essa tendência, existem no mercado, modelos que variam de tecido como pano, algumas em couro ecologicamente correto, tendo miçangas em formatos de caveiras e afins, agora para quem adora um brilho, e sabe que glamour é pouco, nada mais encantador do que as Clutch, repletas de strass e elegância, olhas essas aqui que lindas.!

E aí meninas.. Vocês gostam de estampas  ao melhor estilo “ Punk Fashion”? Quem aqui não usaria de jeito algum? Onde vocês encontram produtos assim? ( Vale dividir com as amigas, essa informação..rs)...!! :))






Beijos
Roh! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *