Legging, mais que conforto..

19.8.11


As leggings,  foram criadas com a intenção de serem usadas em academia, ou em  lugares, que exigiam uma certa repetição de exercícios físicos! Devido ao conforto do tecido, que geralmente é o de algodão ou cotton,  essa peça se tornou presente no dia a dia, e além de trazer o conforto, mescla estilo que agradam a todos.

Mais do que estar na moda, é imprescindível estar confortável, nessa correria do dia a dia, manter o look nos eixos,  parece ser impossível, mas não é.! O ideal disso tudo, é usar rasteirinhas, sapatilhas ou até mesmo um tênis, que  além de deixarem um look super moderno, te deixa confortável  sem perder o estilo.


Outro tecido e modelo que ganhou muito destaque e adeptos, são as da leggings de couro sintético,  conhecidas também como jeggings, e que em nada lembram as outras, elas além de terem um tecido diferente, deixam um look lindíssimo, fashion, ideal para quem gosta de estar na moda e investir em peças modernas!

Em época de baixas temperaturas, essa peça se torna quase que indispensável, o ideal é usá-las com botas, sejam elas, ao estilo galocha, bico fino, com ou sem salto. Dica de amiga: Quem considera este tecido super fino e sente frio, o ideal é colocar uma meia calça grossa por baixa, lembre-se que ela deve ser da mesma cor que a calça! Para quem adora botas e sofre, por considerar as bocas dela muito larga, enquanto sua panturrilha é fina, o ideal é usar botas com polainas, vale lembrar que as mesmas , ficam escondidas dentro da bota, sabe aquele famoso “truque”?! Agora se você quer deixar mostrar, não tem problemas, mas não se esqueça de que, o principal é se sentir a vontade e combinar o seu look...!! 


Com toda variedade no mercado, as leggings coloridas, vieram para ficar! Algumas possuem miçangas, bolsos, detalhes, enquanto outras buscam desenhos e estampas em formas geométricas. Essas, sem sombras de dúvidas,  causam em algumas pessoas a sensação de estar chamando muita atenção na rua, e vocês gostam de leggigns deste jeito? Usariam?


Beijinhos
Roh! :)






You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *