Jaqueta Jeans, abuse e use!

24.8.11


As jaquetas jeans, foram criadas como uma dos mais variados segmentos do mercado jeans. Antes era apenas a calça, depois de algum tempo, foram criados coletes, casacos, shorts, saias,  bolsas e claro a jaqueta, que não poderia ficar de fora!


Ao passar do tempo, este item, que era visto como peça masculina por uma grande maioria, ganhou uma versão mais feminina, onde 2 bolsos e em média 6 botões em uma tonalidade azul escura, ganharam destaque e claro consumidores, com todo este avanço , existem hoje nos mercados vários modelos, em várias tonalidades! Embora isso, o famoso “ Jeans Escuro”, continua com tudo, sendo peça indispensável em qualquer guarda-roupa e produção!!

Seja com calça jeans- Legging ou jegging, a jaqueta jeans, traz uma combinação perfeita, o look pode ser composto por t-shirt interativas, ou até mesmo camisetas básicas, o look fica aquele básico impecável, sabe? Olha esses looks que lindos!


Os shorts também compõem um look bacana, se misturado com jaqueta jeans, independente de qual cor do short, o ideal  é investir em modelos básicos, e usar a jaqueta em um comprimento médio, e se possível não muito larga. Em alguns casos, para deixar o visual fashion, o bacana é dobrar as mangas, deixando assim super moderno.

Os vestidos que são sinônimos de feminilidade e ou meiguice, também compõem um visual moderno, se misturamos com a jaqueta jeans, independente de serem com babados, tomara que caia, floridos ou megamente estampados, o ideal é investir em modelos neutros de jaquetas, de preferência mini ou médios! Para quem adora acessório, uma dica é usar cintos por cima da jaqueta, os mesmos são nos modelos finos e em cores neutras, como preto- branco- bege ou marrom.



Os homens, não ficariam de fora!! Como essa peça por muito tempo, foi intitulada como item masculino, uma coisa é certa : Compõem um look básico e se ajustam a qualquer estilo.  Olha como ela se ajusta bem, a esses 3 estilos diferentes! Sem sombra de dúvidas é uma peça chave, tanto para homens, quanto para mulheres!!



E aí meninas, vocês gostam de jaqueta jeans? Vocês costumam usar como? Quem não gosta?

Beijinhos..
Roberta! :)







You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *