O Estilo Navy....

3.8.11


Criado nos anos 20, e tendo como inspiração os marinheiros, este estilo  vem ganhando espaço na atualidade,  e apesar de estar ligado a blusa de listras, saia e ou calça de cintura alta, macaquinho e muito vermelho-azul-branco, alguns acessórios dão um certo charme a produção,  não perdendo toda a essência do estilo navy.


O mesmo pode ser usado no dia a dia e se ajusta a qualquer estilo, corpo e ambiente. Desde de um bom e básico jeans até mesmo a saia. Uma dica é usar blusas listradas dando como diferencial,  o blazer azul marinho escuro-preto ou branco. Para quem gosta de compor o look com acessórios, a dica é aproveitar este estilo e usar colares com âncoras, existem uma infinidade de modelos, desde a mais simples a outras repletas de strass. Ou se preferir, use um colar em formas de correntes douradas e até mesmo algum vermelho, para destacar o look, sem fugir da composição do look.


Uma outra peça de roupa também listrada, que poderá ser usada, são as saias e shorts. O interessante além do conforto, é que você precise usar cores neutras na parte de cima, pode até mesclar os tons azul-branco- vermelho, mas nada que fuja muito deste estilo. Nos pés dê preferência a sapatilhas,  rasteirinhas. Há também mOcassim neste estilo, mas se você prefere algo mais discreto, invista em cores neutras como bege ou nude.


O blazer que sem sombra de dúvidas é um item indispensável em qualquer ocasião, nesta não poderia ficar de fora. Para quem gosta de usar calça jeans, ou até mesmo saias-vestidos-shorts e para dar aquela variada no estilo “social do trabalho”, a dica é investir no blazer listrado, que além de lindo deixa o visual fantástico.


O Vestido além de deixar todo o ar de feminilidade, pode sim compor um look agradável, a dica é investir na clássica listra azul e branco, usar um casaco no cumprimento do vestido, como um cardigan, por exemplo ou até mesmo um blazer, na cor azul marinho e deixar como destaque um cinto, neste caso foi marrom, que deixou o look incrível, se preferir use em formatos como cordinha-trança sendo marrom- branco ou vermelho.




E aí meninas, vcs gostam e usam este estilo?? Qual Look preferem??
Beijinhos
Roh! :)



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *