Nova Febre : Pulseiras Shamballas

9.8.11


As pulseiras  Shamballas, foram criadas pelos irmãos Mads e  Kurt, que se inspiraram no terço budista  para criarem o acessório.  Os mesmos diziam que elas poderiam  afastar as energias negativas, e que de certa forma, poderiam representar a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado. Elas são produzidas com bolas todas cravadas de pedras preciosas na cravação pavê, pérolas ou esferas de pedras preciosas ou semi preciosas interligadas por um cordão trançado na trama macramê. 


Aqui no brasil, este acessório está se tornando febre,  e o mais interessante de tudo, é que você pode encontra-la, sem ser necessariamente em uma joalheira, bom né? Algumas são banhadas a ouro ou prata, possuem o cordão com fios brilhantes, enquanto outras tem o fio de lã, com alguns detalhes em pedraria.
Para quem não perder um brilho, a pulseira shamballa em strass é perfeita, além de deixar o acessório que de pretinho básico não tem nada, ela deixa o visual que varia do básico ao nada discreto, altamente chique e exclusivo, esta aqui, sem sombra de dúvidas combina com qualquer estilo e evento..! #Musthavetotal

Lembram, que outro dia disse sobre a marca Guaraná Rosa? Pois bem, vocês acreditam que ela também vende essas pulseiras shamballas, além de outros acessórios divinos? Tem para todos os gostos e estilos, olha essas coloridas que fofas..!


Com tanta variedade de modelos, cores e tamanhos, uma dica do mundo fashion, perante este acessório é a seguinte: Mesclar vários acessórios em um mesmo, desde que, exista um comum acordo entre os looks. Você pode usá-la com relógio, mesclar cores claras e fortes e sai por aí, composta na exclusividade. Olha que combinação, perfeita, ficou o relógio e a pulseira:



Espero que tenham gostado. E fica a pergunta no AR:
“ Quem tem pulseira Shamballa em casa? Onde vcs compraram? Quem não usaria?”
Beijinhos J






You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *