Renda-se...!!!

4.8.11


A renda sem dúvidas nenhuma, é um dos tecidos mais elegante de todos.! Além, de valorizar a feminilidade,  ela deixa qualquer mulher, independente do estilo e do corpo, com o visual altamente elegante.


A Camiseta rendada, que pode ser usada no dia-a-dia, seja para um encontro formal ou até mesmo informal, traz ao look plena sofisticação,  além de deixar o look que a principio poderia ser definido como básico, com  uma particularidade indescritível!!

Há uma infinidade tão grande no mercado, referente á modelos- texturas-cores, que chega ser difícil escolher. Cores claras como branco-bege- nude acompanhadas de laços, deixam um ar de Princesa, no melhor estilo Lady Like, lembram que disse aqui? 


Embora tenham sido criadas para inibir o frio com o estilo, mesclando texturas e cores diferentes, se adaptando bem aos vastos estilos da moda, a renda que nunca vai sair de moda, agora está presente, também  na meia calça.! Super Fashion, né??


O Vestido de Renda, para “algumas pessoas” está associado ao “vestido de Noivas”, embora esse parâmetro tenha mudado e muito, cada vez mais vemos celebridades e até nós mesmos, com aqueles “vestidinhos rendados” em festas, eventos, e tantos outros lugares por aí. O mais legal de tudo, é que pela vasta variedade, podemos encontrar um ao nosso estilo e não perder a essência que o mesmo traz, feminilidade com toque de glamour, quem não gosta. Esse que a Lauren Corand, usou no lançamento do seu livro é simplesmente perfeito..!!! #euquero


O sapato faz toda a diferença em qualquer look, sejam confortáveis, altos, discretos ou indiscretos, o fato é que, ninguém consegue passar nem que seja em frente em uma loja e não se apaixonar. Agora a renda, invadiu os calçados, trazendo elegância e delicadeza, olha que lindos.

Não importa qual estilo você tenha, sempre existirá um acessório, nesta face da terra, que irá dar um diferencial todo ao look. Além de roupas e sapatos, agora é a vez de investir em bolsas, brincos, colares e pulseiras  com detalhes em renda, chique não?!




E aí meninas gostaram? A pergunta que não quer calar.. “ O que vcs tem em casa de renda? Quem gosta? Quem não usa de jeito algum???








You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *