O charme do Blazer...

1.8.11


Considerado como um item indispensável em qualquer guarda-roupa, deixa a produção mesmo simples, com um “Q” a mais. O Blazer que antes era visto e usado única e exclusivamente em terninhos sociais para ir ao trabalho, ganhou uma variedade de looks, formas e cores, que você pode usar desde uma produção simples á algo mais sofisticado.

Para quebrar aquele estilo social, é  ideal usar o blazer com calça jeans e um belo salto alto. A dica é usar blusas ou camisetas básicas por baixo e deixar como destaque os acessórios. Há também t-shirt com estampas delicadas e elegantes que em combinação com o blazer, ficam perfeitas.

O short jeans, que também é uma “peça chave” de qualquer guarda-roupa,  dá um diferencial total ao look, além do conforto, você mescla o estilo “ Largadinho- Fashion” a fazer toda esta produção.  Para quem gostar de usar o short no inverno , a dica é investir em meia fio 80, desde que haja uma perfeita sintonia do jeans, meia e o blazer. O segredo é investir em cores neutras como preto e marrom.!

Esses dias falei para vocês sobre o estilo lady like, lembram?  Olha como fica elegante, usar saias com blazer, ainda mais quando o modelo além de básico traz um estilo mais discreto, estes podem ser usados  para ir ao trabalho, só não se esqueça que o cumprimento da saia faz toda a diferença.



Vestido sempre foi sinônimo de feminilidade, em alguns casos o mesmo traz um ar mais “sexy” enquanto outros momentos ele consegue manter um padrão  “Meigo”. Para dar uma variada no look e não levar sempre aquele casaco enorme ou deixar de lado por um instante casaquinhos e cardigans, o ideal é investir no blazer.

 Meninas, existem  algumas lojas que vendem o blazer separado, e não necessariamente o conjunto (calça social + blazer). Como a Marisa- Renner- C&a- Lamis. Para quem está em São Paulo ou mora aqui, há na região da José Paulino, várias lojas que vendem este item por um preço acessível e de alta qualidade. Ótimo lugar para renovar guarda-roupa, quem ainda não conhece dê um pulinho lá..! 

Beijinhos
Roh!! :)





You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *