Acabamento perfeito- Dermablend Professional

10.11.11

Vocês devem ter percebido que nesta semana os posts foram mais relacionados aos cosméticos! Se vocês soubessem o tanto que tenho para mostrar aqui, ficaram doidas.. haha Hoje vim mostrar para vocês um comercial sobre a nova base da marca- Dermablend Profissional, através do vídeo que segue abaixo, sobre o bastidores deste comercial e claro sobre o novo produto, posso assim definir em uma única palavra: ACABAMENTO PERFEITO!!!


Para quem ainda não viu, ou quem quer rever e ficar impressionada com a cobertura- textura do produto, confira agora:

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iLpbMqQMelk?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;hd=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/iLpbMqQMelk?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;hd=1" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Meninas, não sei de vocês mas a proposta em levar este modelo para fazer o comercial foi perfeita!
Explico: Ás vezes somos seduzidas por uma bela embalagem- R$, e quando nos demos conta o produto pode se certa forma não atender a todas essas nossas expectativas.. O fato é que se ela cobriu todas as tattoos do cara, o que ela não pode fazer com a nossa pele, não é mesmo?!

Pode-se ter certeza de que agora em diante essa base, entrou na wish-list de muita it girl,haha..
Beijos
Roberta Matos. :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *