Balas de Colágeno+ Vitaminas- Beauty Candy

22.11.11

Meninas..
Hoje venho apresentar para vocês uma bala de colágeno, que para muitas pode ser novidade enquanto outras pode causar uma certa estranheza. Confesso que antes de comer fiquei receosa por não imaginar o gosto e tão pouco me deixar levar pelos possíveis benefícios prescrito na embalagem!

O colágeno está presente em nosso organismo como uma das maiores moléculas presentes nos: Tecidos- Cartilagens- Ossos- Unhas- Tendões- Músculos- Cabelos e Articulações,ele representa aproximadamente 30 % das proteínas em nosso corpo! Segundo estudos, o nosso corpo perde após os 25 anos de idade, 1.5% de colágeno e após os 50 anos, produz 35%, ou seja, precisamos repor essa quantidade que é perdida de forma saudável e que não cause agregação ao nosso corpo, isso é.. Nada de sair ingerindo tudo, sem antes se orientar dos riscos- benefícios...

Há poucos dias ganhei em um evento um caixa com balas de colágeno + Barras de Cereais da marca Beauty Candy . Na ansiedade de saber o gosto, logo abri uma caixinha e para minha surpresa o produto não tem um gosto horrível- como esperava, ele lembra aquelas balas de goma, só que a única diferença além de não ter açúcar é que ele é tem uma consistência mais dura, se compararmos a uma gelatina!

Existem vários sabores e marcas no mercado, como ainda sou leiga no assunto, provei todas as caixinhas que ganhei! Confesso que gostei de todas e não paro de comer..hehe As balas possuem o formato de ursinho e devem ser consumidas uma caixa por dia, para que dê o efeito esperado, vale lembrar que cada caixa tem 12 balinhas, olhem aqui que fofura:

Eu super recomendo!! É claro que cada caixa tem sua especificação, mas todas são nutritivas possuem vitaminas e para quem tem receio de comer doce e engordar, não se preocupe é 0% de gordura, uma caixinha por dia, e tudo está resolvido- bom né?!

Gostaram da dica? A propósito este é o nosso post inaugural da coluna " Menu" aqui do blog!

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *