Concurso Cultural: Você mais bonita em Los Angeles

22.11.11

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje venho divulgar em primeira mão, um concurso cultural que iniciará nessa semana e que o prêmio eu vou deixar para contar no final do post!! Pode parecer maldade mais é só um charme.. haha


A partir dessa quinta-feira 24 de novembro, entrará no ar um concurso cultural na fanpage da seda, a mesma estará associada a campanha dos novos produtos Seda Pro Natural, a linha apresenta o 8º co-criador da marca Jamal Hammadi expert em cuidados de ingredientes naturais e traz a atriz Mariana Ximenes como celebridade da campanha! Para conferir o vídeo dessa campanha, ( clique aqui )



Seda Pro Natural, proporciona tratamento específicos para:
Cabelos Oleosos ( Pureza Refrescante) Cabelos Secos ( Revitalização e Reposição de Massa) Cabelos Mistos ( vitalidade e equilíbrio) tudo com extratos de origem natural- o que não causa agreção aos fios durante a etapa de tratamento!!



Já que não dá para nascer uma Mariana Ximenes - que tal receber os mesmos cuidados e pelo cabelereiro Jamal Hammadi ? Muito Conceituado e conhecido como o queridinho de Hollywood?!

Imaginaram? Pois bem esse será o concurso Cultural..! :)


Como participar??
-> O concurso Cultural : Você Mais Bonita em Los Angeles, acontecerá na fanpage da Seda de 24/11 a 8/12! ( Basta curtir a página e ficar ligadinha na promoções e novidades ) Dica de amiga!
-> As interessadas deverão enviar uma frase dizendo Como a natureza inspira seu visual? Após responder essa pergunta, a candidata deverá compartilhar a resposta em seu Mural no Facebook, pedindo que seus amigos votem na mesma, o maior número de " Curtir" irá para a 2ª Fase.
-> A equipe de Júri seda, irá selecionar as 10 frases mais votadas ( aquelas que tiveram o maior números de curtir). Feito isso, a comissão julgará selecionará uma sortuda + acompanhante para um prêmio incrível:
" Uma viagem com tudo pago + acompanhante para Los Angeles! E detalhe ganharão uma mudança de visual com Jamal Hammadi em seu badalado salão Hollywodiano"!!
______________________________________________________
Foi isso mesmo que você leu e entendeu! haha Quem não quer uma mega transformação dessas ?Fiquem ligadas que quinta- feira começa esse concurso cultural, espalhem na rede, façam campanhas- peçam para curtir e no final você poderá levar esse belissimo prêmio! Boa sorte á todas as participantes! E se alguém daqui ganhar, por favor me avise! hehe
Beijos
Roberta Matos






You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *