Resenha: Lenços Removedores de Esmalte- Océane!

24.11.11


Meninas...
Ultimamente ando a rainha dos cosméticos e não é por menos. Recebo uma variedade incrível que certamente demorarei meses para resenhar, o que não me impede de ter pautas com vocês, por mais atrasada que esteja! O fato é que me deparei com um lenço removedor de esmaltes ao qual nem sabia da existência, eu não imaginaria nessa minha vida esmaltística algo que removesse e não fosse acetona..

Pois bem, inventaram eu usei e vou dividir com cada uma a minha experiência! A Océane tem uma linha completa de removedores em formato de lenços, sejam eles para retirar a make-up ou esmaltes de unha. A embalagem é bem prática o que nos permite levarmos na bolsa, não sei qual é o valor de cada, sorry!

             Esses são os removedores de esmaltes, a embalagem contém 25 lenços removedores:


                           Ambos possuem cheiros diferentes, o verde é bem mais fresco e o vermelho é mais forte!


                       Há também os lenços para retirar a make-up, no mesmo formato:
        Ainda não usei, mas farei uma resenha sobre removedores de make-up, só não sei quando!


 Para testar usei o Océane- Acqua Breeze - Caixa verde! Ele tem um cheiro de colonia pós banho, não é muito forte, mas de certa forma você o sente, e em nada lembra uma acetona. Os lenços são em rodelas, não existem tantos pigmentos se  compararmos aos lenços de bebê! Mas eu achei um pouco oleoso pelo menos para mim, ressalto que o produto tira sim o esmalte e dependendo da cor que você passe e do tamanho de sua unha, é possível que você tenha que usar mais lenços, olhem como ele é:

       Remove bem o esmalte e não tem cheiro de acetona, a embalagem é boa para levar na bolsa!


Como estava com um esmalte clarinho e precisava fazer as unhas, resolvi experimentá-lo e para minha surpresa ele teve bons resultados! Não sei se conseguirão ver o esmalte no lenço, mas fiz um círculo para que a visualização fosse boa, confiram:

O lenço é bem elástico, o que nos permite movimentá-los naqueles lados e cutículas, que são uma tortura para tirar né?


Bem meninas é isso.. Espero que tenham gostado! Estou adorando usá-lo, super recomendo, e vocês já conheciam? Usam?

Beijos
Roberta Matos!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *