Chá de Beautè- O Evento!

16.11.11

Meninas...
Vocês devem ter acompanhado por meio das redes sociais a repercussão do primeiro Chá de Beautè, que aconteceu no último sábado- 12 de Novembro. O evento teve a participação de 30 convidadas sendo elas: blogueiras- leitoras e as respectivas organizadoras, vale ressaltar também que 66 empresas conhecidíssimas no setor de cosméticos & no setor alimentício participaram de forma grandiosa nesse evento, onde puderam nos presentear com mimos da própria marca, sendo ele para cada blogueira ou em caráter de sorteio! Chegamos a conclusão de que esse evento, foi na verdade uma beauty fair fora de época! HAHA

"Então vamos ao que interessa- separei algumas fotos do evento para que pudessem ficar á par dos bastidores- Amanhã o post será sobre os presentes que ganhamos, Loucura- Loucura, diria Luciano Huck! ..."

Ao chegarmos no evento, assinamos um termo de direito de imagem- tudo bem organizado para que as empresas pudessem usá-las depois,após isso recebemos um Botton personalizado do evento, olhem que fofo:


A Vizcaya além de ter cedido produtos para cada blogueira- disponibilizou durante o evento- uma máquina fantástica que mostrava os fios nos mínimos detalhes, não sei exatamente o nome da mesma, mas o fato é que ela via se nosso cabelo estava com pontas duplas, secos, fios novos, caindo e afins. Com ajuda de uma auxiliar que ali estava, ela nos indicava um tratamento específico quando era preciso, vejam  os detalhes dessa máquina, perante os fios de cabelo:


Em um evento como este, é claro que tinha que ter seus comes e bebes né? Havia uma variedade de produtos, desde queijos fabulosos- patês á cupcakes! Acho melhor vocês verem as fotos, ela já fala por si só.. Mas eu ressalto: " Estava tudo divino"!!!


Eu não consigo lembrar ao certo quantas rodadas de sorteios aconteceu durante esse evento, o fato é que a cada rodada todas queriam tudo e só para vocês terem ideias do quão carregadas saímos, vejam a sala repletas de presentes para nós que não resistimos a esses produtos milagrosos:


Abaixo segue as fotos de alguns sorteios! Para conferir todas ( Clique Aqui )

                                 1º Sorteio do dia- reparem na  felicidade das meninas!! 


     Este outro sorteio foi lá pela metade do evento. De qualquer forma- todas participaram de todas as rodadas, tendo a mesma chance de ganhar..


E aqui todas as organizadoras do evento!! Parabéns meninas, todo o esforço de vocês fizeram valer a pena cada minuto- inclusive nossa ansiedade de participar!! Queremos mais.. hehe


 
Bem meninas amanhã tem mais, se preparem para saber o que ganhamos e quais serão as próximas resenhas que faremos aqui no Blog! Bom Feriado á todas!!

Beijos
Roberta Matos.


 

 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *