Dica da Semana: Forever Bright

14.11.11

Meninas
Hoje a dica da semana é uma utilidade familiar! Á poucos dias meu pai chegou em casa com um "gel dental", pode parecer estranho este nome, mas o fato é que ele é bem diferente das "pasta de dente", convencionais que vemos por aí no mercado.. Seduzida pela embalagem resolvei testar...

Dados Técnicos: Gel dental à base de Aloe Vera, própolis e complexo de clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente). Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas.



Ela é indicada além de atos de higiene, trata de sangramentos de gengivas,gengivites, aftas, sensibilidade dos dentes e ainda clareia os mesmos.. Paguei aqui no brasil, o valor aproximado á R$ 20.00, preço alto se comparamos as pastas normais, mas como ela é indicada em prevenções e tratamentos, o preço está justo!!

NOTA:  Ela não tem cheiro forte, mas por vezes lembra o aroma de chá! Não faz tantas espumas como as "pastas de dente" mas dá uma sensação de limpeza do mesmo jeito! Como não a tenho usado com certa frequência fica impossível dizer autenticamente quanto a questão do clareamento! O fato em si, é que ela traz poucos componentes e presa por produtos naturais, o que elimina de certa forma, aquela avalanche de coroantes e afins nas pastas nossas de cada dia, sabem? Vale experimentar! eu curti..

Beijos
Roberta

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *