Cookies Integrais para começar bem a segunda- feira

28.11.11

Há quem diga que toda segunda- feira é o dia internacional de começar alguma coisa, isto é: Fazer uma dieta, atividade física, emagrecer, mudar hábitos considerados ruins e por aí vai. O pior para qualquer regime ou algo relacionado a uma dieta ou reeducação alimentar, é ter que se ver livre de alimentos que antes era consumido em excesso ou sem nenhuma preocupação.


O fato de se ver livre de doces de uma hora para outra não é tão fácil assim. Mas... como não passar vontade, equilibrando dieta a hábitos alimentares, sem se preocupar muito com a balança? Tai uma dica útil, que tal começar por produtos integrais?!

                                               O cacau não deixa o cookie com gosto enjoativo.

Há pouco tempo, conheci a marca de alimentos VITAO,tendo a grande maioria de seus produtos, com um baixo percentual de gordura, por serem integrais ou diets. O Melhor de tudo é que a maioria dos alimentos não ficam com aquele aspecto " sem gosto" de muitos produtos integrais que já comi por aí...

0% de gordura- feito de cacau, uma delícia!

Confesso que imagina algo bem amargo "borrachudo" se assim podemos dizer, mas me surpreendi pelo gosto, senti também que ele possui uma textura bem mais grossa, o que dá aquela sensação de estarmos satisfeitos com poucas unidades ingeridas- é claro que está questão varia de caso para caso.. O mais importante é você experimentar e tirar suas próprias conclusões!! :)

Beijos
Roberta Matos



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *